Mayhara e Valquíria se integram ao Sesi/Bauru
As centrais Mayhara e Valquíria se integraram ao grupo do Sesi/Bauru nesta segunda-feira, para o início dos treinos da temporada 2019/20. As atletas estavam na Seleção Militar.
Mayhara, ex-Sesc RJ, uma das novas contratações do time, é bauruense e foi tricampeã carioca, bicampeã da Copa Brasil, tricampeã da Supercopa, bicampeã sul-americana de clubes, vice-campeã mundial de clubes e tricampeã da Superliga. Também já atuou pelas seleções brasileiras universitária e adulta. Agora volta a sua cidade natal para integrar o Sesi Vôlei Bauru com muita alegria em estar perto da família e em um grupo que admira.
– Estou muito feliz em estar aqui, porque era um sonho poder voltar para a minha cidade e morar perto da minha família. É muito gratificante saber que vou representar Bauru na Superliga com o nosso time. Temos muito trabalho pela frente e as expectativas são as melhores – disse Mayhara.
Quarta temporada
Já a atleta Valquíria, tem seu contrato renovado pela quarta temporada no Bauru, e foi um dos destaques na temporada 2016/17 nas campanhas vitoriosas que levaram ao título da Copa São Paulo em 2016 e Copa Santiago Seguros também no mesmo ano. Já na temporada 2018/19 a atleta ajudou o Sesi na conquista do Campeonato Paulista e na campanha do 4º lugar na Classificação da Superliga.
– É minha quarta temporada no time de Bauru e estou motivada e a feliz em fazer parte, novamente, desse time que eu gosto muito. Estava na Seleção Militar, então eu já estou em treinamento e preparada para treinar no ritmo do time. Quando se trata dessa próxima temporada, sigo confiante na nossa equipe, e acredito que vamos fazer uma temporada interessante pra gente. Estamos com um time reforçado, um time novo, com caras novas e isso vai ajudar a alcançar os objetivos. Temos uma temporada emocionante pela frente – completa Valquíria.
Grupo completo
O elenco do Sesi/Bauru já conta com Tifanny, Dani Lins, Naiane, Gabi Candido, Tássia, Valquiria, Andressa, Julia, Glayce e Mayhara. Porém, só estará completo em setembro, com a chegada das estrangeiras Polina Rahimova e Sarah Wilhite.
Trabalhando como auxiliar na comissão técnica da seleção brasileira masculina sub-21, o técnico Anderson Rodrigues se integrará posteriormente ao time em data ainda a ser definida. Em seu lugar, o assistente técnico Plauto Machado comandará as atividades até o retorno do treinador.
LEIA TAMBÉM
+ Brasil vai pegar Irã e Polônia por vaga na semifinal da Liga das Nações
+ Maurício Souza sofre torção e preocupa para a fase final da VNL
+ Fabiana e Suelen convocadas por Zé Roberto
+ Sheilla é convidada para treinar com a Seleção e aceita
+ Coluna: Brasil supera expectativas na VNL feminina
+ Inscrições abertas para Congresso Internacional no Paraná
+ Leal participará de camp em Taubaté
+ Bruna Honório fala sobre a recuperação da cirurgia no coração