Mercado: novidades sobre Pusic, Kosheleva e Lawani
Itália segue com chegadas e saídas em seus times da primeira divisão
– O nome da russa Tatyana Kosheleva foi especulado no Galatasaray, da Turquia, neste mercado de transferências do vôlei no fim de ano, em noticiário da mídia local. Mas a saída dela do Vallefoglia, da Itália, foi descartada. Em postagem nas redes sociais, a agência SB Community, que trabalha com a ex-jogadora do Sesc RJ Flamengo, disse que ela tem contrato, não deixará o time italiano nesta temporada e está feliz por lá.
– A líbero sérvia Teodora Pusic foi apresentada nesta quinta-feira (16/11) pelo Milão. Ela chega para ocupar o lugar de Beatrice Parrocchiale, que se transferiu para o Scandicci.
– O Monza anunciou a saída do oposto francês Ibrahim Lawani. Segundo o clube, o acordo foi consensual. O jogador sofreu uma lesão nas costas durante a temporada de seleções e não chegou a estrear. Para o lugar dele, o time do levantador Cachopa deverá oficializar o esloveno Nik Mujanovic, que defende o Calcit Kamnik.
– Ainda no vôlei masculino, o Taranto demitiu o técnico Vincenzo Mastrangelo após um início negativo na elite italiana. Não está certo se o time irá ao mercado em busca do substituto ou se uma opção da atual comissão técnica será escolhida.