Michelle: “Esse grupo era especial e sem vaidades”
Ponteira do Sesc RJ Flamengo diz que faltou lucidez nos momentos decisivos da série contra o Dentil/Praia Clube e destaca aprendizados
A ponteira Michelle lamentou a eliminação do Sesc RJ Flamengo nas semifinais da Superliga Bet7k para o Dentil/Praia Clube. Ela destacou as virtudes do time carioca em um post em seu Instagram, nesta segunda-feira (15), três dias após a derrota para o time mineiro por 3 a 1, no Maracanãzinho.
A ponteira de 37 anos, que se despediu da competição em terceiro lugar nas estatísticas de recepção do campeonato, com 63% de positividade, admitiu que faltou lucidez ao grupo comandado por Bernardinho nos momentos críticos da série. O Praia venceu os dois jogos por 3 sets a 1, de virada.
“Difícil encontrar palavras que descrevam o real sentimento da nossa derrota. Esse grupo era especial, sem vaidades, sem egos e com muita, mas muita vontade de fazer história! Eu jamais vou esquecer o tanto que trabalhamos pra chegar na tão sonhada final. Não conseguimos manter a tranquilidade e a lucidez nos momentos decisivos, características que tivemos durante toda a temporada. Assim é o esporte. Depois de uma primeira fase brilhante e que surpreendeu muitas pessoas, caímos na semifinal. Infelizmente! Ao mesmo tempo que fica uma decepção, tiramos uma lição e um aprendizado gigantescos dessa temporada. Por aqui, seguirei mais forte, com mais bagagem e ainda mais motivada para os próximos desafios que estão por vir”, escreveu Michelle, antes de fazer um agradecimento especial à torcida rubro-negra.
“A todas as pessoas que estavam presentes, as que torceram de longe e acreditaram nesse time do início ao fim, o meu MUITO OBRIGADA! Vocês deram um show, Nação!”.