Milão
Home Destaques Milão opta por outra italiana para substituir Sylla
Destaques - Vaivém - 20 de agosto de 2025

Milão opta por outra italiana para substituir Sylla


O Milão anunciou, nesta quarta-feira (20/8), a substituta de Myriam Sylla para a temporada 2025/2026. Trata-se de Rebecca Piva, jogadora de 24 anos e 1,86m, com passagens recentes por Casalmaggiore e Busto Arsizio.

Com a perda de sua principal ponteira para o Galatasaray, da Turquia, neste mês, o Milão ficou com poucas opções em um mercado já praticamente fechado para a temporada de clubes. E faz uma aposta no mercado local.

Além de Piva, o time dirigido por Stefano Lavarini passará a contar na posição com Elena Pietrini, Emma Cagnin e a americana Khalia Lanier. Na temporada passada, o Milão contava com a holandesa Nika Daalderop e a francesa Helena Cazaute nas pontas.

– Sinto-me honrada em vestir as cores de um clube do calibre do Milão. Espero uma temporada desafiadora e cheia de conquistas. Certamente há muitos objetivos importantes que queremos alcançar e espero que possamos fazê-los juntas, com a ajuda da torcida e de todo o clube – disse Piva.

Sylla ainda tinha mais um ano de contrato com o time italiano, mas acabou rescindindo. Nas últimas semanas, ela desmentiu que problemas com Lavarini tenham sido decisivos para a saída.