Galatasaray Yingying Li Milão
Home Destaques Milão quer Yingying Li para ajudar Egonu
Destaques - Internacional - Vaivém - 29 de outubro de 2025

Milão quer Yingying Li para ajudar Egonu


O Milão pretende fazer uma contratação de peso para a sequência da temporada 2025/2026: a ponteira chinesa Yingying Li, de 25 anos.

De acordo com publicação da Gazzetta dello Sport, o clube deseja fechar com a jogadora até o fim do mês de novembro, quando terminarão os Jogos Nacionais da China.

Estrela do Tianjin desde o início da carreira, Yingying Li esteve na mira de times turcos na temporada passada, mas acabou permanecendo no vôlei chinês.

Na atual temporada, Milão perdeu duas importantes ponteiras: Myriam Sylla e Nika Daalderop. O elenco conta atualmente na posição com Elena Pietrini, Emma Cagnin, Rebecca Piva e a americana Khalia Lanier.

ELENCO REFORÇADO

Nos últimos dias, Milão oficializou a contratação da oposta russa Vita Akimova. Ela já estava no clube em recuperação de lesão e em breve passará a ser opção para Stefano Lavarini. Com isso, a holandesa Celeste Plak, contratada de forma emergencial, deverá sair rumo ao vôlei da Indonésia.

Nesta temporada, o time liderado por Paola Egonu já conquistou a Supercopa, encerrando uma hegemonia de seis anos do Conegliano em torneios italianos.