Minas e CBV homenageiam Mário Marcos antes de jogo da semi, em Belo Horizonte
O jogo dessa segunda-feira, na Arena MTC, em Belo Horizonte (MG), entre Itambé/Minas e Osasco/Audax, pela abertura das semifinais da Superliga Cimed Feminina 2018/2019, também foi de reconhecimento e homenagem.
O Minas Tênis Clube fez uma homenagem especial ao atleta emérito do Clube, integrante da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Munique, em 1972, e ex-funcionário da Gerência de Esportes do Minas, Mário Marcos Jubert Procópio, em reconhecimento e agradecimento pela contribuição à história do Minas.
O presidente do Minas, Ricardo Vieira Santiago fez a entrega da placa, com os dizeres: “Homenagem Especial – Mário Marcos Jubert Procópio, atleta emérito, integrante da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Munique/1972 e ex-funcionário da gerência de esportes do Minas. Nosso reconhecimento e agradecimento por sua relevante contribuição à vitoriosa história do Minas Tênis Clube”.
Após a homenagem do Minas, o CEO da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Radamés Lattari, fez a entrega de uma camisa personalizada da Seleção Brasileira a Mário Marcos, que se emocionou com as homenagens recebidas na Arena Minas Tênis Clube.