Montes Claros deseja pontos diante do Sada Cruzeiro
No último jogo do ano, Montes Claros faz clássico mineiro na Superliga com o líder Cruzeiro nesta terça, às 19h
Para fechar o ano de 2022, Montes Claros América Vôlei e Sada Cruzeiro se enfrentarão, nesta terça-feira (20), às 19h, no ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem-MG, pela 11ª rodada da Superliga.
Após a vitória sobre o Rede Cuca no último sábado (17), por três sets diretos, a equipe de Montes Claros ganhou confiança para encarar o adversário de melhor campanha até aqui no torneio. Com pouco tempo de uma partida para outra, o time pegou a estrada já na manhã desta segunda-feira (19/12) rumo à capital mineira, onde vai treinar para o duelo diante do time celeste.
Para o técnico Marcos Pacheco, com a confiança obtida no confronto anterior, a intenção é sempre pontuar, principalmente diante dos oponentes que estão na parte de cima da tabela.
– Todo jogo tem suas características e suas importâncias. Temos as nossas pretensões. Vamos nos preparar muito bem para enfrentar o jogo. Primeiro, fazer uma boa partida. É um time muito forte, mas vamos buscar um set e, quem sabe, uma pontuação – frisou.
Quanto ao Cruzeiro, Marcos Pacheco vê um confronto, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil, em que os comandados precisarão ser mais intensos para superar os desafios diante dos estrelados.
– O time do Sada é muito agressivo. Se você não for também, não tem chance. Jogar contra o Sada Cruzeiro você tem que ser assim, a margem de erro aumenta, mas se faz necessário. Se não for, facilita muito para eles – finalizou.