Montes Claros finalmente estreia em casa na Superliga
Ginásio Tancredo Neves foi liberado após ser reformado nas últimas semanas
O torcedor do Montes Claros América vai poder matar a saudade do Caldeirão. Nesta quarta-feira, às 19h, no duelo contra o Brasília, válido pela primeira rodada da Superliga masculina 2021/2022, o Coelho terá o retorno do público ao ginásio. Haverá transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.
O jogo estava marcado para a abertura da competição, mas foi adiado após o Ginásio Tancredo Neves ser parcialmente destruído após fortes chuvas em Montes Claros.
O técnico Henrique Furtado reforça que o apoio da torcida será fundamental para o grupo americano.
– Nós enfrentamos vários adversários em jogos fora de casa. Sabemos do peso da torcida e, agora, com a presença da nossa, é uma alegria muito grande. Esperamos que o público compareça em peso, pois podem fazer muita diferença e o grupo conta muito com esse incentivo. Acreditamos que será um reencontro muito especial e queremos que eles caminhem ao nosso lado nesta difícil Superliga – disse.
Em relação ao adversário, Henrique destaque o poderio ofensivo e a boa fase do levantador cubano Goide.
– Tivemos confrontos duros, difíceis e temos que entrar muito focados. Já são alguns dias se preparando para esse jogo. Tivemos uma semana livre de treinamentos, que foi muito importante para recondicionar nossos atletas e também crescer tecnicamente em alguns fundamentos, como saque e recepção – ressaltou.
INGRESSOS
As entradas para a partida custam R$ 20 inteira e R$ 10 meia e podem ser adquiridas antecipadamente na cidade mineira na Drogaria Minas-Brasil Matriz (localizada na Rua Doutor Santos, número 50 – Centro) ou na entrada do ginásio, no dia do jogo, duas horas antes.
Quanto ao protocolo sanitário, os torcedores devem apresentar o comprovante de vacinação impresso contra a Covid-19. A entrada é permitida para pessoas acima de 12 anos e vacinadas.