Natália comanda triunfo do Dínamo Moscou na Champions
Brasileira terminou a partida com 25 pontos
O Dínamo Moscou precisou de cinco sets no confronto russo contra o Lokomotiv Kaliningrado, nesta terça-feira, na estreia de ambos na fase de grupos da Champions League feminina, em Istambul, na Turquia.
As parciais do triunfo do time da capital da Rússia foram 25-23, 13-25, 27-29, 25-23 e 17-15, em 2h10min de confronto.
Natália se destacou pelo Dínamo Moscou, terminando empatada na pontuação com a oposto Goncharova, mas faturando o prêmio de MVP da partida. A brasileira teve 45% de aproveitamento no ataque, com 19 acertos em 42 tentativas. Ela ainda fez quatro pontos no bloqueio e dois aces. Já Goncharova recebeu 65 bolas e colocou 20 no chão (31%), além de ter feito cinco blocks.
Na soma do elenco, o bloqueio foi responsável por 20 pontos do Dínamo Moscou.
Pelo lado do Lokomotiv Kaliningrado, a ponta Margarita Kurilo foi a maior pontuadora, com 24 acertos, seguida pela central Ekaterina Evdokimova, com 20, oito deles no block.
Os outros dois integrantes do Grupo D são o Eczacibasi, dono da casa, e as alemãs do Allianz MTV Stuttgart, que completam a rodada. Nesta quarta-feira, Natália terá pela frente o time alemão, fechando a participação neste primeiro quadrangular contra o ex-time, dirigido por Marco Aurélio Motta.