Natália em treino do Osasco
Home Destaques Natália: “Muito respeito ao Brasília”
Destaques - Superliga - 20 de dezembro de 2024

Natália: “Muito respeito ao Brasília”

Osasco joga em casa e pode terminar a rodada da Superliga na vice-liderança


A ponteira Natália, do Osasco, prega muito respeito ao Brasília, mesmo com sua equipe tendo mais que o dobro de pontos do que o rival deste sábado (21/12), às 21h. O duelo é válido pela última rodada do primeiro turno da Superliga Masculina, e terá transmissão do Sportv 2, no Ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).

– Nosso trabalho é jogo a jogo, buscando melhoria contínua para chegar à fase final jogando o nosso melhor vôlei para brigar pelo título. Mas claro que terminar o primeiro turno e o ano na vice-liderança será muito bom. Para isso, precisamos fazer a lição de casa e ganhar no Liberatti. Brasília é um time que merece todo o nosso respeito e sabemos que não teremos vida fácil no sábado. Estamos confiantes e vamos pra cima – afirmou Natália, eleita a melhor jogadora na vitória sobre o Mackenzie, por 3 a 0, na última rodada.

A partida vale a vice-liderança para o Osasco. O time de Natália encontra-se em terceiro lugar, com 23 pontos, atrás ainda do Praia Clube (26) e do Minas (25). Os dois primeiros, porém, já fizeram 11 jogos. O trio é seguido de perto por Sesi Bauru (21), Sesc RJ Flamengo (20) e Flamengo (19), todos também com 10 partidas.

Já o Brasília somou apenas 11 pontos até aqui, com dez partidas disputadas. A equipe, porém, apresenta uma vantagem significativa em relação ao Pinheiros e ao Abel Moda/Brusque, que têm cinco pontos e um ponto, figurando na zona de rebaixamento.

Mascote

O jogo tem ainda uma atração extra, especialmente para quem comparecer ao ginásio José Liberatti, com a apresentação do novo mascote do time, Ozy, o osasCÃO.

– O Ozy é, literalmente, o OsasCÃO, um mascote que carrega no nome e na essência o espírito de Osasco e do osasquense. Escolhemos o vira-lata caramelo porque ele representa a essência do brasileiro: resiliente, acolhedor e cheio de personalidade. Queremos que ele seja um elo especial com nossos torcedores, especialmente as famílias e as crianças, que lotam o ginásio José Liberatti em todos os jogos. O Ozy não é apenas um mascote, ele é a cara do nosso clube e da nossa torcida. Criamos o Ozy para ser um símbolo da alegria, energia e paixão que são marcas registradas do vôlei em Osasco – explica Beto Opice, gerente de Marketing do Osasco.