Natinha na torcida por retorno rápido de Glayce
Líbero foi eleita a melhor em quadra na vitória do Osasco sobre o Maringá
Receber o Troféu VivaVôlei, na noite desta sexta-feira (24/2), não foi tão prazeroso para Natinha. A líbero do Osasco/São Cristóvão Saúde lamentou a torção no joelho da ponteira Glayce, no terceiro set da partida contra o Unilife Maringá.
– É um momento difícil, que nenhuma de nós quer passar. Entendemos que todo atleta está exposto ao risco de lesão, mas é duro quando acontece. Agora estamos na torcida para que tudo esteja bem com a Glayce e que ela volte logo – disse Natinha.
Após deixar a quadra carregada, Glayce recebeu os primeiros cuidados no próprio ginásio, que conta com o Centro de Alta Performance Esportiva América Ventura (CAPEAV), com estrutura e equipamentos de fisioterapia. Ela foi atendida pelo médico do clube, Henrique Schaffhausser, e pelo fisioterapeuta Thiago Moreira, que a encaminharam para exames de imagens a fim de avaliar a gravidade da lesão.
Natinha ainda comentou sobre a necessidade da reação rápida do time de Osasco para conseguir fechar o jogo em 3 a 0 após a perda de Glayce.
– Depois da lesão precisamos retomar a concentração e para cima. Tivemos dificuldades, mas conseguimos jogar bem taticamente no terceiro set e conquistar mais uma vitória.
Na próxima semana, Osasco, vice-líder na classificação da Superliga feminina, receberá o lanterna Abel Moda em mais uma rodada do returno.