Natinha não quer Sesc dando moleza nesta terça
No Tijuca, Sesc receberá o rebaixado São Cristóvão/São Caetano
Na luta pelo topo da tabela de classificação da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei, o Sesc RJ, atualmente em terceiro lugar, com 45 pontos, terá pela frente, nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, o São Cristóvão/São Caetano, já rebaixado, que ocupa a lanterna, com apenas sete pontos. Com a diferença técnica clara, a partida pode servir como preparação para o confronto decisivo de sexta, diante do Itambé/Minas, também em casa.
O jogo desta terça terá transmissão pelo Canal Vôlei Brasil (confira a lista completa de transmissões da semana).
Em sua primeira temporada no Sesc RJ, a líbero Natinha lembra que o fato de já ter sido rebaixado deixa o São Caetano ainda mais franco atirador.
– A melhor forma de respeitar um adversário é jogando o nosso máximo. Elas não têm nada a perder e vão jogar sem responsabilidade. Consequentemente, a responsabilidade é toda nossa. Temos que fazer nosso melhor e levar essa vitória. Acredito que não exista adversário fraco. Temos sempre que estar preparadas para todo e qualquer jogo – afirmou Natinha.
E o confronto com o São Caetano tem um outro viés para o Sesc RJ. As jogadoras esperam colocar em prática tudo o que vêm trabalhando com Bernardinho para conseguirem uma boa atuação, uma boa vitória e ainda mais inspiração para os desafios futuros.
– Vencer e jogar bem é ótimo para ganhar ainda mais confiança e confirmar que estamos no caminho certo. É importantíssimo para o nosso crescimento individual e como equipe também – finalizou Natinha.