Negro: atenção com “ataque agressivo” do Osasco
Duelo entre Osasco e Minas acontece nesta terça-feira, no José Liberatti
Buscando manter o bom momento na Superliga Feminina 2022/23, a equipe Gerdau Minas vai encarar mais um desafio nesta terça-feira (15/11), às 21h30. Com 100% de aproveitamento na competição e nenhum set perdido após três rodadas, o time dirigido por Nicola Negro tem pela frente o Osasco/São Cristóvão Saúde. Os ingressos para a partida no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), já estão esgotados. O confronto será transmitido pelo Sportv2.
Para o técnico minastenista, o time paulista, vindo de triunfo sobre o Pinheiros, se destaca pelo ataque.
– É um jogo muito importante, contra um adversário direto. O Osasco é uma equipe de grande potencial, com um elenco muito forte fisicamente e um sistema de ataque agressivo. Sabemos que tivemos um bom começo de Superliga, mas temos que pensar um jogo de cada vez – afirma Negro.
Com três vitórias em três jogos, o Gerdau Minas é o atual segundo colocado na tabela de classificação da Superliga, com nove pontos – atrás apenas do Dentil/Praia Clube, que tem um jogo a mais. Já o Osasco, soma cinco pontos e ocupa a quinta posição, com duas vitórias em três jogos. Na última temporada, as equipes se enfrentaram em três oportunidades: no turno e returno da Superliga, além da semifinal da Copa Brasil. O retrospecto é melhor para o time minastenista, já que venceu todos os três confrontos contra a equipe paulista.