Nicola elogia o Barueri, próximo rival do Gerdau Minas
Derrotado pelo Unilife Maringá, na rodada, o Gerdau Minas busca a reabilitação na Superliga feminina 2024/2025 de vôlei. Neste domingo (2/2), às 18h30, as comandadas por Nicola Negro recebem o embalado Flor de Ypê/Paulistano/Barueri, na Arena UniBH, em Belo Horizonte, com transmissão ao vivo pelo Sportv2 e pela VBTV, o streaming da Volleyball World. Usando o cupom WEBVOLEI10, você ganha 10% de desconto. Acesse pelo link do site oficial.
Para Nicola Negro, o Barueri vem crescendo a cada rodada neste momento da temporada. Nas últimas rodadas, o time paulista superou o Sesc RJ Flamengo, fora de casa, e o Dentil/Praia Clube, dois dos candidatos ao título.
As duas equipes se enfrentaram no primeiro turno da Superliga, em São Paulo, e o time mineiro levou a melhor, vencendo por 3 sets a 1. Barueri chegou a frequentar a zona do rebaixamento e agora está na luta para entrar no G8 e se garantir nos playoffs.
– Assim como o nosso último adversário, o Unilife Maringá, o Barueri está em uma crescente na segunda parte da temporada. Eles estão brigando por uma vaga nos playoffs e, após uma vitória incrível sobre o Sesc Flamengo, vêm mostrando força e qualidade. No primeiro turno, conseguimos vencer por 3 a 1, mas esperamos um confronto ainda mais difícil neste domingo – analisou o comandante italiano.