Nikolle
Home Vaivém Nikolle se despede de Osasco e agradece
Vaivém - 25 de setembro de 2019

Nikolle se despede de Osasco e agradece

Acertada com o Wisla Varsóvia, da Polônia, Nikolle postou agradecimento nas redes sociais


Nikolle Del Rio, ponta/oposto, usou as redes sociais para agradecer ao Osasco/Audax o período de treinos e recuperação física antes da apresentação ao Wisla Varsóvia, da Polônia.

Além de treinar no clube, Nikolle chegou a defender o time de Luizomar de Moura em duas partidas do Campeonato Paulista.

“Aqui em Osasco encontrei pessoas que tem brilho, que acrescentam, que tem alma, nos puxam, nos amparam. Era para ser somente para a pré-temporada e vocês fizeram virar uma família, porque é assim que me senti: acolhida, cuidada, respeitada e valorizada. Obrigada, Osasco e especialmente ao Luizomar por abrir as portas e me dar esta oportunidade”, escreveu no Instagram, em sua despedida. “Estarei longe fisicamente, porém, de coração junta a cada uma de vocês. Que seja uma temporada iluminada e de muitas vitórias. Gratidão a todos”.

Luizomar também valorizou a passagem de Nikolle pelo clube.

Nikolle
Jogadora na passagem pelo Osasco/Audax (João Pires/Fotojump)

– Osasco tem vocação de ajudar as atletas e faz isso há muito tempo. Fico feliz pelo reconhecimento, pela procura e pela oportunidade de ajudar. Quando a Nikolle me mandou uma mensagem, atendi prontamente. Eu nunca havia trabalhado com ela, que teve passagem pelas categorias de base de Osasco, mas sempre foi uma adversária que respeitei muito, de raça e disposição. E foi legal, porque nós tínhamos a necessidade nesse início de Paulista em função das atletas que estão na Seleção e ela acabou sendo importante, principalmente para passar experiência e tranquilidade na nossa primeira vitória no Estadual – afirmou o treinador.

O treinador também fez questão de mandar uma mensagem de otimismo para Nikolle.

– Desejo toda sorte do mundo para ela. Espero que tenhamos ajudado e que ela faça uma grande temporada no exterior, levando o nome do vôlei brasileiro no mais alto nível. Ela está indo jogar em uma liga importante, em um país apaixonado pelo vôlei e que está crescendo muito. Espero que tenha bastante sucesso na Polônia e que seja sempre muito feliz – completou o treinador.

Nesta sexta-feira, às 20h30, em Valinhos, Osasco enfrentará o time da casa em busca do terceiro resultado positivo consecutivo.