Nilufer divulga nota oficial sobre morte de Pilar Lopez
Ponteira de Porto Rico morreu aos 29 anos
O Nilufer divulgou, nas redes sociais, uma nota oficial sobre a morte da jogadora Pilar Marie Victoria Lopez, nesta quinta-feira (29/8). A ponteira de Porto Rico não apareceu para treinar, nesta manhã, na Turquia. Sem notícias dela, o clube enviou representantes para a casa da atleta. E ela foi encontrada morta na cama, segundo o comunicado.
“É com profunda tristeza que comunicamos ao público o falecimento repentino e inesperado da nossa nova contratação Pilar Marie Victoria Lopez. Nossa atleta, que não participou do treino matinal, foi encontrada morta na cama quando a equipe técnica chegou na casa. A perda repentina de Pilar Marie Victoria, que era exemplar tanto pelo seu espírito esportivo como pelo seu caráter em uma idade jovem, nos chocou.
Lembraremos sempre das suas contribuições para a nossa equipe e para a comunidade no pouco tempo que tivemos a oportunidade de trabalhar com ela. Nossos sentimentos à família, parentes e entes queridos.
O Ministério Público iniciou uma investigação sobre o incidente. A causa exata da morte da nossa atleta de 29 anos será determinada após exame forense”, publicou o Nilufer no Instagram.
Pilar era uma das novidades do Nilufer para a temporada 2024/2025, depois de passagem pelo Beziers, da França.