BBB
Home Destaques Noite histórica do BBB teve bate-boca entre atletas do vôlei
Destaques - Fora de Quadra - 1 de abril de 2020

Noite histórica do BBB teve bate-boca entre atletas do vôlei

A disputa entre Prior e Manu se estendeu entre jogadores nas redes sociais


O Big Brother Brasil teve, na noite desta terça-feira, o paredão com recorde de votos. Foram mais de um bilhão e meio na eliminação de Prior, na disputa com Manu Gavassi e Mari. E o clima de “final de campeonato” no BBB gerou atrito em atletas de vôlei nas redes sociais.

O líbero Douglas Pureza, do Sesi, e a oposto Tandara, futuro reforço do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde, trocaram farpas. No início da tarde, ele postou uma mensagem defendendo a saída de Prior, citando a jogadora, campeã olímpica em Londres-2012, que defendia a eliminação de Manu, além de questionar as opções eleitorais dela na última eleição presidencial.

Pureza ganhou apoio de Douglas Souza, outro campeão olímpico, na Rio-2016, seu ex-companheiro no Sesi:

Tandara, na sequência, respondeu com uma ironia para Pureza. Na sequência, ela ainda se posicionou sobre a eleição, alegando que estava no Japão durante o pleito, sendo impedida de votar em Jair Bolsonaro.

Em meio ao bate-boca virtual, muitos fãs interagiram, envolvendo na discussão a recusa de Tandara de se posicionar contra o ranking de atletas na próxima Superliga feminina, enquanto outros defenderam a jogadora.

Quem também fez campanha pela saída de Prior foi o líbero Maique, da Seleção e do Fiat/Minas.

E não foram apenas atletas do vôlei que se engajaram na votação do BBB ontem. Vários jogadores de futebol da Seleção Brasileira, como Neymar, Gabriel Jesus, Richarlison, Gabigol e Lucas Paquetá, defendiam a permanência de Prior.