
Norde e Brasília duelam por vaga na semi masculina
A experiência é um trunfo de Norde e Brasília na disputa por uma vaga na semifinal da Superliga B masculina. As duas equipes fazem o segundo jogo da série nesta quinta-feira (20/3), às 20h, no Ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza (CE). Vencedor do primeiro jogo, o Norde conta com a experiência de Juarez, de 36 anos, 17 deles como profissional, para repetir a dose e encerrar o confronto. Já o Brasília conta com o oposto Caio, de 33, para levar o confronto para o golden set.
– Essa é a minha 17ª temporada como profissional e é fascinante como cada uma traz novidades. Já passei por diversas situações, desde a conquista de títulos até a eliminação na fase classificatória. E a temporada atual não é diferente, está repleta de desafios. Representar um time do Nordeste é uma enorme responsabilidade e um orgulho. Começamos lá na Superliga C e agora estamos determinados a buscar o acesso para a Superliga A. Vamos com tudo para o segundo jogo das quartas contra Brasília, confiando que podemos avançar para as semifinais – disse Juarez, comandado pelo campeão olímpico Marcelo Negrão.
– Será mais um jogo complicado. Estamos 100% focados e estudando a equipe deles. Vai ser importante estarmos preparados para as situações. Eles não podem pegar a gente de surpresa – alerta Caio.
Os outros confrontos das quartas de final reúnem Juiz de Fora x Praia Grande, Monte Carmelo x Araguari e Montes Claros x Apade.