Novosibirsk oficializa saída de Leal
Com uma breve nota oficial, publicada nesta sexta-feira (3/1), o Lokomotiv Novosibirsk confirmou a rescisão de contrato do ponteiro Leal. O clube russo não dá detalhes sobre a decisão tomada.
“O Lokomotiv Novosibirsk está encerrando a cooperação com o ponteiro brasileiro Yoandy Leal. O clube agradece ao jogador por quatro meses na equipe e deseja-lhe sucesso em sua futura carreira. Em 16 partidas, o ponteiro marcou 75 pontos. Boa sorte, Yoandy!”, publicou o clube.
A informação da saída foi publicada na quinta-feira pelo site local Sport Business, citando a insatisfação do técnico Plamen Konstantinov com a performance de Leal na primeira metade do Campeonato Russo.
Pelas redes sociais, o jogador de 36 anos prometeu esclarecer a situação neste fim de semana.
“Estou bem, obrigado pelas mensagens. Acho que todos vocês estão querendo saber o que está acontecendo aqui na Rússia, mas infelizmente eu não consigo falar agora. Mas no sábado ou domingo, com certeza, eu vou falar tudo o que está acontecendo, a verdade. Vocês sabem que eu não sou de falar ao vivo, não sou esse tipo de jogador, mas quem me conhece sabe que eu falo a verdade. Então no sábado ou domingo vocês vão saber a verdade que aconteceu aqui na Rússia”, falou o ponteiro.