O aguardado reencontro entre Sesi Bauru e São Paulo/Barueri
A quarta rodada do turno da Superliga feminina continua neste sábado com um grande jogo. O Sesi Bauru receberá o São Paulo/Barueri, às 19h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). A TV Cultura transmitirá ao vivo. A partida é uma reedição da semifinal do último Campeonato Paulista. Na ocasião, o time do treinador José Roberto Guimarães garantiu o acesso para final ao vencer o segundo jogo da série por 3 sets a 0 e, na sequência, o golden set.
Na classificação geral, o São Paulo/Barueri aparece em quinto lugar, com seis pontos (duas vitórias e um derrota). O Sesi Vôlei Bauru está na sexta posição, com quatro pontos ( um resultado positivo e um negativo) e um jogo a menos. Atual campeão, o Itambé/Minas lidera, com nove pontos.
No Sesi Bauru, a levantadora Dani Lins, que na temporada passada defendeu o time de Barueri, falou sobre a expectativa para o duelo deste sábado.
– Na semifinal do Paulista não fomos bem. O São Paulo/Barueri ganhou a competição e isso mostrou a força delas e o quanto elas estavam jogando bem. Perdemos para a equipe campeã. No sábado teremos a chance de mostrar nosso potencial, o quanto estamos treinando e batalhando para estar bem. A Superliga é longa, fizemos um bom jogo contra o Curitiba e temos que pensar em um adversário de cada vez – disse Dani Lins.
Pelo lado do São Paulo/Barueri, a levantadora Juma comentou sobre o novo confronto contra o Sesi Bauru.
– Esperamos um jogo mais difícil do que na semifinal do Paulista. O Sesi Vôlei Bauru é uma equipe forte e experiente. Elas devem estar estudando muito o nosso time. Espero que nosso grupo consiga fazer um grande jogo, independentemente do resultado final – afirmou Juma.
LEIA TAMBÉM
+ Lesão tira Edinara da Superliga
+ Gramado se candidata para receber as Supercopas em 2020