
Os incríveis números do vitorioso Sada Cruzeiro
A cada nova conquista, uma atualização dos números do Sada Cruzeiro. Com a vitória sobre o Itambé Minas por 3 sets a 0, o time celeste o 16º título consecutivo do Campeonato Mineiro masculino de vôlei. Foi o segundo título estadual do Sada Cruzeiro conquistado no Mineirinho, ginásio em que o clube também levantou quatro taças da Superliga.
Comandado por Filipe Ferraz, o Sada Cruzeiro chegou à 16ª final consecutiva e conquista uma sequência incrível no esporte coletivo brasileiro. Desde 2010, a Raposa venceu todas as edições do Campeonato Mineiro, acumulando agora 17 títulos estaduais em sua galeria, contando o primeiro, conquistado em 2008, ainda como Sada Betim.
O título deste domingo (12/10) representa o 58º troféu conquistado pelo projeto desde 2010, em 68 finais disputadas em 79 torneios.
– Esse grupo é sensacional! Cada temporada traz novos desafios e manter esses resultados é fruto de muito trabalho, de um grupo que acredita, se dedica e se cobra muito todos os dias. Jogar uma final como essa, contra o Minas, é sempre especial. Estou muito feliz por fazer parte dessa história – comentou o capitão Wallace.