Osasco ainda vê margem de crescimento no Estadual
Classificado após bater o Pinheiros, Osasco/Audax comemorou vaga, mas vê espaço para melhoria
Classificado para a final do Campeonato Paulista feminina, o Osasco Audax fez uma análise da difícil série contra o Pinheiros.
Em São Paulo, uma vitória no tie-break após estar perdendo por 14 a 11. No José Liberatti, o time da casa perdeu o primeiro set e deu a volta por cima.
O técnico Luizomar de Moura elogiou o comportamento de suas atletas e da torcida.
– Jogos assim fortalecem a equipe, fazem com que a gente tenha um feedback do que tem que ser melhorado. Estou muito satisfeito com a linha de passe da equipe. Ainda podemos evoluir muito, especialmente no ataque. Temos muita margem para crescimento. E o time tem trabalhado bastante nos momentos que dá, pois o calendário é apertado. A torcida nos empurrou o tempo todos e conseguimos uma virada incrível no quarto set. Essa vitória e mais essa final é para a cidade de Osasco – afirmou o treinador.
Agora, o tradicional clube osasquense vai lutar pelo 15° título estadual. A decisão será contra o São Paulo/Barueri e começa nesta terça-feira, às 21h30, no ginásio José Correa. Todos os detalhes e bastidores do confronto deste domingo podem ser conferidos no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).
– É sempre uma emoção vestir a camisa de Osasco. Ainda mais em uma semifinal. Sabíamos que seria um jogo difícil. O Pinheiros tem um time mais entrosado, com uma defesa muito boa. Mas hoje a nossa torcida deu um show. Quem estava aqui, em algum momento, se arrepiou com a força do nosso torcedor. Também conseguimos jogar melhor que na primeira rodada da semifinal, com um sistema defensivo melhor. Nosso time ainda tem muito a crescer, melhorar e evoluir. Esse foi o segundo jogo que o Luizomar teve todas as peças à disposição e vamos em frente – resumiu a central Bia.