Osasco anuncia um novo patrocinador
TOP, plataforma de mobilidade que oferece serviços e benefícios, estreia no uniforme
O Osasco/São Cristóvão Saúde apresentou, nesta terça-feira, um novo parceiro. A camisa do time passa a estampar a marca TOP, plataforma de mobilidade que oferece serviços e benefícios para o passageiro do transporte público da Região Metropolitana de São Paulo e Capital.
A estreia do novo patrocinador será nesta terça-feira, na partida contra o Fluminense, válida pelas quartas de final da Copa Brasil. O jogo começa às 19h, no Ginásio José Liberatti, com transmissão do Sportv2 (confira as transmissões previstas na semana).
O TOP chega para integrar o time de patrocinadores que conta com o Grupo São Cristóvão, Havan, EcoOsasco, Nakal e apoio da prefeitura osasquense.
O técnico Luizomar de Moura comemora a chegada do novo parceiro.
– Contar com a marca TOP na nossa camisa agrega muito valor. Não apenas pelo suporte que vai nos ajudar a seguir em frente nessa temporada, mas pela confiança de uma empresa sólida e de sucesso aliada a nossa equipe, que sempre trabalha com grandes metas. Gostaria de registrar também um agradecimento à Prefeitura de Osasco, na figura do prefeito Rogério Lins, pelo incansável apoio ao nosso projeto – afirma o treinador.
– Saudamos a chegada do TOP ao nosso time. Certamente é um apoio muito importante que ajuda na composição de parceiros para a sequência da temporada. Teremos uma série de ações no ginásio em dia de jogos e direcionadas ao torcedor, além do espaço para a marca no nosso uniforme – comenta o gerente de marketing, Beto Opice.
O TOP é uma plataforma de serviços integrados que une a mobilidade urbana à vida de todos os cidadãos que utilizam o transporte público da RMSP. Ele é fruto da transformação digital para modernização da bilhetagem e dos meios de pagamento em estações do Metrô e da CPTM, além de ônibus intermunicipais. Essa mudança começou com a chegada do bilhete Digital QR Code.