
Osasco apresenta um novo patrocinador
O Osasco/São Cristóvão Saúde anunciou, nesta sexta-feira (21/3), um novo patrocinador: a Piracanjuba, por intermédio do produto ProForce. O contrato, com duração de um ano, prevê uma série de iniciativas que evidenciarão a marca dentro e fora das quadras.
Entre elas estão a presença da logo nas camisetas das atletas e ativações nos jogos, até o fornecimento das bebidas proteicas Piracanjuba ProForce para a equipe.
– Há muitos anos temos apoiado a prática esportiva em diversas áreas, como no futebol, ginástica, vôlei sentado, por meio de leis de incentivos. O contrato com o Osasco é o primeiro de patrocínio direto da marca, consolidando nossa presença nesse ambiente inclusivo e diretamente ligado ao cuidado com a saúde e o bem-estar – destaca a diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos. – Sempre vimos o esporte como uma porta de entrada para uma vida melhor e com mais oportunidades.
Técnico da equipe e gestor do projeto Osasco, Luizomar de Moura também comemora a parceria.
– Para o vôlei de Osasco, contar com o apoio de uma empresa como a Piracanjuba, por meio da marca ProForce – com produtos que trazem a indicação de força no próprio nome e entregam qualidade na suplementação proteica -, é fundamental, especialmente para nossas atletas. Estamos felizes e orgulhosos por receber a Piracanjuba ProForce como membro da família Osasco e seguiremos dando o máximo para trazer retorno dentro e fora de quadra para o nosso novo patrocinador.
Nesta sexta-feira, Osasco entra em quadra pela última rodada do returno da Superliga, tentando confirmar o terceiro lugar. Nesta temporada, o time conquistou o tetracampeonato da Copa Brasil. Antes, faturou mais uma vez o Campeonato Paulista.
– A luta é para fechar a temporada com a vitória na Superliga. Caso isso aconteça, vamos coroar um ano perfeito, com o título em todas as competições disputadas – finaliza Luizomar de Moura.
CATEGORIAS DE BASE
A partir de 2025, além do time adulto, o Osasco passou a desenvolver jovens atletas nas categorias de base. As atividades de estruturação do projeto já começaram, com o início dos treinos das categorias sub-19 e sub-21.
Os núcleos esportivos de vôlei feminino na cidade de Osasco também voltaram às atividades com o Projeto Núcleo Raízes, garantindo a meninas de 8 a 17 anos o direito ao acesso ao esporte, proporcionando uma formação que vai além das quadras.
– Iniciativas como essas, que fomentam o desenvolvimento de novos talentos e oportunizam melhorias sociais, caminham juntas ao propósito da Piracanjuba: “Para viver bem”, e estão entrelaçadas ao que move o Grupo Piracanjuba como um todo, que é o “Cuidado que alimenta a vida – diz Lisiane Campos.