Home Superliga Osasco/Audax busca reabilitação, mas tem o líder da Superliga pela frente
Superliga - 20 de dezembro de 2018

Osasco/Audax busca reabilitação, mas tem o líder da Superliga pela frente

Time paulista terá duelo complicado pela frente contra o Dentil/Praia Clube


Uma verdadeira pedreira. Em busca da reabilitação, o Osasco/Audax recebe o invicto Dentil/Praia Clube nesta sexta-feira, a partir das 19h, no José Liberatti (com transmissão pelo site Globo Esporte.com), pela última rodada de 2018 da Superliga Cimed feminina.

A equipe paulista entra em casa para retomar o caminho das vitórias. Após ser superado pelo Sesc e pelo Minas, terá uma verdadeira pedreira para cumprir seu objetivo. O Dentil/Praia Clube vem de sete vitórias consecutivas, é o atual líder da Superliga e lidera a temporada 2018/19. Com quatro resultados positivos e quatro negativos, o Osasco/Audax ocupa a sétima colocação na classificação geral da competição nacional.

Conscientes da dificuldade da partida, as jogadoras do Osasco pregam união e concentração para colocar em quadra o resultado dos treinamentos.

– Nós temos trabalhado muito e feito bons treinos. Contudo, não temos conseguido transferir tudo isso nas partidas. Mas, seguimos em frente na luta para apresentar nosso melhor vôlei e conquistar as vitórias. E, diante do Praia, um adversário muito forte, certamente precisaremos jogar muito para conquistar o resultado positivo – avaliou a levantadora Claudinha.

A oposto Lorenne segue o mesmo discurso.

– Vamos trabalhar cada vez mais para diminuir o número de erros. Apesar do pouco tempo entre o jogo de terça e o desta sexta-feira, foi o que fizemos para tentar apresentar um desempenho melhor que nas últimas rodadas. O Praia é um time muito forte, mas seguimos focadas em fazer uma boa Superliga e conseguir uma boa classificação para os playoffs. O campeonato é longo e teremos todo o returno pela frente em 2019.