Osasco/Audax derrota o Flamengo e volta ao G4
Em quatro sets, Osasco passou pelo Fla, no José Liberatti
O Osasco Audax/São Cristóvão Saúde bateu o Flamengo na noite desta quinta-feira, no ginásio José Liberatti, e dedicou a vitória ao município, que fez aniversário na quarta-feira, completando 58 anos. O triunfo foi conquistado por 3 sets a 1, parciais de 25-18, 25-20, 16-25 e 25-13.
Mara montou o paredão nesta quinta. Com seis pontos de bloqueio, ela foi uma das principais responsáveis por parar o ataque do Flamengo. Por conta desse desempenho, foi eleita a melhor em quadra.
– Ganhar o troféu VivaVôlei é muito bom, mas o que importa realmente é a vitória do time. Tirando o terceiro set, que vacilamos, conseguimos fazer tudo o que treinamos e nos propusemos a colocar em prática na quadra – explicou a central.
O resultado foi comemorado pelas paulistas:
– Essa foi uma vitória importante para o nosso grupo e, para nós, é uma felicidade retribuir todo o carinho do povo osasquense no aniversário da cidade – afirmou a líbero Camila Brait.
A partida foi válida pela oitava rodada do returno da Superliga Banco do Brasil. Agora, Osasco Audax/São Cristóvão Saúde só volta à quadra na sexta-feira, quando vai até Uberlândia enfrentar o Dentil Praia Clube. Já o Flamengo, brigando contra o rebaixamento, enfrentará o Curitiba, em casa.