Osasco
Home Destaques Osasco busca a terceira vitória consecutiva no Paulista
Destaques - Estaduais - 6 de setembro de 2024

Osasco busca a terceira vitória consecutiva no Paulista

Equipe de Luizomar enfrenta o Renasce Sorocaba nesta sexta-feira (6/9), às 19h30, fora de casa


O Osasco São Cristóvão Saúde enfrenta o Renasce Sorocaba nesta sexta-feira (6/9) em busca da terceira vitória consecutiva no Campeonato Paulista. A partida começa às 19h30, no Sesi Sorocaba, e terá transmissão em áudio pela Osasco Vôlei TV no Youtube.

Em duas rodadas, Osasco venceu seis sets e não perdeu nenhum. Bateu o Vôlei Louveira, na estreia, e São Caetano pelo placar de 3 a 0. O adversário desta sexta-feira já enfrentou as osasquenses, mas em jogo amistoso, disputado em Indaiatuba, em uma ação da Yanmar, com triunfo das comandadas do técnico Luizomar por 3 sets a 1.

– É sempre bom iniciar uma competição com vitórias, mas sabemos que o caminho é longo e nosso time está se construindo, treino a treino, jogo a jogo. Estamos confiantes e vamos encarar todo adversário com seriedade e respeito. Ganhamos delas em um amistoso, mas agora é jogo de campeonato e vamos com tudo para dar o máximo e buscar mais três pontos fora de casa – afirma a líbero e capitã Camila Brait.

Luizomar tem aproveitado as primeiras rodadas do Estadual para rodar o elenco, oferecendo oportunidades para que todas as atletas ganhem “rodagem” e tempo de quadra.

– A temporada é longa, temos um grupo qualificado, que mescla atletas experientes e consagradas com jovens talentos, e é fundamental trabalhar para evoluir esse time da forma mais homogênea possível, pois todas são importantes e têm seu papel nos nossos planos de jogo – comenta o técnico Luizomar.

Além de se reforçar com nomes como Natália e Polina, a equipe do técnico Luizomar foi buscar as centrais Valquíria e Larissa Besen, a ponteira Valdez e a líbero Sophia Dantas. Os reforços se juntam a líbero e capitã Camila Brait, as levantadoras Giovana e Kenya, as centrais Callie e Geovana Vitória, as ponteiras Maira, Amanda e Mayara, a oposta Tifanny e a líbero Silvana Papini.