Osasco busca reabilitação no Rio de Janeiro
O Osasco/São Cristóvão Saúde está no Rio de Janeiro, onde enfrentará o Fluminense nesta segunda-feira (27/1), a partir das 21h, no ginásio da Hebraica, em partida válida pela quarta rodada do returno da Superliga feminina 2024/25. A partida terá transmissão pelo Sportv2 e também pelo streaming da VBTV.
A equipe dirigida por Luizomar de Moura vai em busca da reabilitação, após ter sido superada pelo Pinheiros, na rodada passada, disputada na quarta-feira. No retrospecto recente, as osasquenses aparecem em vantagem. No primeiro turno, dia 9 de novembro do ano passado, no ginásio José Liberatti, a equipe venceu com o placar de 3 sets a 0.
– Não fizemos um bom jogo contra o Pinheiros, mas é preciso levantar a cabeça e seguir em frente. A partida contra o Fluminense não será fácil. Elas estão fazendo uma boa campanha e jogam em casa, mas é uma oportunidade para o nosso time se recuperar e conquistar a vitória – afirmou Natália.
No G4 da classificação da Superliga, Osasco vai lutar por uma vitória de três pontos (com placar de 3 sets a 0 ou 3 a 1) para retomar a briga pela ponta da tabela, depois de ser ultrapassado por Gerdau Minas e Sesi Bauru. Caso o Sesc RJ Flamengo some três pontos diante do Pinheiros, na noite deste domingo, Osasco perderá uma posição.
– O campeonato fica mais equilibrado ano a ano e isso é ótimo para o vôlei brasileiro. Vamos batalhar para fazer bem a nossa parte e seguir em frente – completa Tifanny.