Osasco
Home Destaques Osasco, com volta de gripadas, pode mudar time diante do Sesi
Destaques - Superliga - 14 de novembro de 2024

Osasco, com volta de gripadas, pode mudar time diante do Sesi

Reprise da final do Paulista nesta sexta-feira, em Bauru


O Osasco/São Cristóvão Saúde reedita a final do Campeonato Paulista feminino de vôlei contra o Sesi Bauru, nesta sexta-feira (15/11), às 18h30. O duelo acontece no ginásio Paulo Skaf, na cidade do interior, desta vez pela quinta rodada da Superliga 2024/25.

A partida terá transmissão do Sportv2 e da VBTV. Usando o cupom WEBVOLEI10, você ganha 10% de desconto no streaming. Acesse pelo link do site oficial.

Osasco entra em quadra embalado após vencer um duelo entre os campeões estaduais. Na noite do sábado passado, no ginásio José Liberatti, derrotou o Fluminense, campeão carioca, por 3 sets a 0.

Fica a expectativa para o time que o técnico Luizomar de Moura mandará à quadra. No sábado, a levantadora Kenya substituiu a gripada Giovana e Tifanny – maior pontuadora da partida, com 23 acertos – assumiu o lugar de Polina como oposta. O mais provável é que Giovana reassuma a posição, ficando a dúvida para quem vai jogar na saída.

– Independentemente de quem sai jogando, estamos sempre prontas e dispostas a ajudar. Somos um grupo unido e todas estamos juntas para fazer o melhor pelo time. Como sempre falamos, estamos juntas por Osasco – afirma Tiffany.

A ponteira Natália avisa que ninguém deve esperar moleza em Bauru.

– É um grande time e vai ser duro. Já ganhamos na casa delas, na final do Paulista, mas sabemos que temos que jogar o nosso melhor, fazer a nossa parte, para repetir o resultado.