Osasco espera ginásio lotado para avançar na Superliga
Drussyla e companhia reencontram o Pinheiros nesta sexta-feira, às 21h, no José Liberatti, para duelo decisivo
No terceiro e decisivo confronto das quartas de final da Superliga Feminina, o Osasco/São Cristóvão Saúde recebe o Pinheiros, nesta sexta-feira (14), às 21h. A série melhor de três está empatada em 1 a 1, e quem vencer se classificará para a semifinal. O time da Grande São Paulo espera mais uma vez o apoio da torcida para confirmar o favoritismo. Todos os ingressos para o jogo estão esgotados.
O Osasco perdeu a primeira partida por 3 sets a 2, na semana passada. Já na terça-feira, a equipe do técnico Luizomar de Moura deu o troco no rival: 3 a 0. A ponteira Drussyla foi responsável pelo equilíbrio na recepção do grupo e virou bolas importantes. Eleita a melhor em quadra na ocasião, ela aproveitou o embalo e fez um apelo ao torcedor.
– Continuem acreditando, pois nós acreditamos. Tenho certeza de que, com a força da nossa torcida, vamos em frente. Tem muita coisa para acontecer com o nosso time ainda. Sabemos que não será fácil. Seguimos trabalhando para diminuir o número de erros e sermos cada vez mais eficientes. Estamos unidas, fortes e conscientes do nosso potencial. Vamos lutar com tudo, até o fim e queremos a final – disse a ponteira.
O Osasco avançou para a fase de classificação com 49 pontos (17 vitórias e cinco resultados negativos), atrás apenas do líder Dentil/Praia Clube, com 59. Já o Pinheiros ficou em sétimo, com 33 pontos, com 12 vitórias e dez derrotas. Assim como nos playoffs, na fase de classificação, foram duas vitórias do time de Luizomar, pelos placares de 3 a 1 e 3 a 0.
– Osasco e Pinheiros se conhecem bem. Por isso temos estudado e treinado muito. Em playoff é preciso virar a chave rápido, seja na vitória ou na derrota. Por isso, o foco é total na estratégia para fechar a série – afirmou Luizomar de Moura.