Osasco
Home Superliga Osasco tem trabalho, mas vence o Flu na estreia
Superliga - 31 de outubro de 2021

Osasco tem trabalho, mas vence o Flu na estreia


Com 37 pontos de Tifanny, o Osasco São Cristóvão Saúde teve trabalho, mas acabou derrotando o Fluminense por 3 sets a 2 – parciais de 26-24, 29-31, 25-22, 20-25, 15-12 -, na noite deste sábado, no Ginásio José Liberatti, na estreia dos dois times na Superliga Feminina de Vôlei 2022/21.

Tifanny marcou 32 pontos de ataque (48% de aproveitamento), 3 de bloqueio e 2 de saque. Bruna Moraes foi o destaque do Fluminense, com 19 pontos (18 de ataque, 1 de bloqueio e 38% de aproveitamento). Ela, no entanto, ela sofreu uma luxação no dedo da mão esquerda no final do quarto set e não voltou mais para o jogo, porque precisou ser substituída para imobilizar o dedo e, como ela já tinha sido substituía por outra jogadora no set, foi preciso fazer uma substituição excepcional e ela não pôde mais retornar para a partida . Na final do Campeonato Carioca contra o Sesc RJ Flamengo, na semana passada, ela também era o destaque do tricolor, quando sentiu uma lesão e não atuou no golden set, vencido pelo rubro-negro. Camila Brait foi eleita a melhor em quadra pelo voto popular e ficou com o Troféu Viva Vôlei.

Os dois times voltam à quadra na próxima sexta-feira, com transmissão pelo SporTV. O Fluminense recebe o Brasília Vôlei, às 19h, nas Laranjeiras, e Osasco vai ao Rio enfrentar o Sesc RJ Flamengo no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, a partir das 21h. Veja aqui os jogos que serão transmitidos nos próximos dias.

Na partida de estreia de Camila Brait como capitã de Osasco, as duas líberos brilharam. Lelê, do Fluminense, fez uma partida memorável, defendendo tudo no fundo de quadra. O Flu mostrou que, apesar de não estar entre os times de grande investimento na temporada, vai dar trabalho.

OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE: Fabíola (2), Tifanny (37), Rachael Adams (3), Fabiana (9), Michelle (16), Carla (14) e Camila Brait (líbero). Entraram: Kenya, Camila Paracatu (4), Silvana.  Técnico: Luizomar de Moura.

FLUMINENSE: Bruninha (7), Bruna Moraes (19), Lays (13), Lara (7), Gabi Cândido (17), Mayara (13) e Lelê (líbero). Entraram: Kimberly (7), Fran, Paula (1). Stefanie. Técnico: Guilherme Schmitz