Osasco
Home Destaques Osasco x Sesi Bauru: onde ver e prováveis escalações para a final
Destaques - Superliga - 30 de abril de 2025

Osasco x Sesi Bauru: onde ver e prováveis escalações para a final


Será conhecido nesta quinta-feira (1/5) o campeão da temporada 2024/2025 da Superliga feminina de vôlei. A partir das 15h45, Osasco/São Cristóvão Saúde e Sesi Bauru duelarão no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela Globo, pelo Sportv2 e pela VBTV.

Os sete mil ingressos disponibilizados para a torcida foram esgotados rapidamente na venda online durante os playoffs, bem antes da definição da dupla finalista. O tradicional palco do esporte paulista, voltando a receber uma final de Superliga depois de 12 anos, deverá receber aproximadamente dez mil pessoas no feriado, já que o restante da carga é dividido entre patrocinadores, clubes e convidados da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

A primeira decisão 100% paulista na principal competição nacional feminina em quase três décadas é uma reprise de outras finais recentes entre os rivais. Nesta temporada, Osasco e Sesi Bauru duelaram pelo título paulista e da Copa Brasil. Em ambas, deu o time de Luizomar de Moura.

Na fase de classificação da Superliga, Osasco ficou na terceira colocação, com 15 vitórias e sete derrotas. O Sesi, em quinto, teve campanha bem parecida: 14 resultados positivos e oito negativos. Nos dois confrontos diretos, Osasco levou a melhor por 3 sets a 0.

Apesar do retrospecto recente apontar um favoritismo de Osasco, o Sesi Bauru chega embalado depois de eliminar o Dentil/Praia Clube, time de melhor campanha na Superliga, com duas vitórias nas semifinais. Osasco teve mais trabalho ao virar a série contra o Gerdau Minas.

Confira os prováveis times para o duelo desta quinta-feira:

Osasco/São Cristóvão Saúde: Giovana, Tifanny, Natália, Maira, Valquíria, Callie e Camila Brait (líbero). Técnico: Luizomar de Moura.

Sesi Bauru: Dani Lins, Bruna Moraes, Kasiely, Acosta, Mayany, Mayhara e Léia (líbero). Técnico: Henrique Modenesi.