Otávio e Oppenkoski comemoram prêmios individuais
Veja a análise do central e do oposto sobre a final da Superliga masculina 22/23
O domingo foi ainda mais especial para Otávio e Oppenkoski. O experiente central na seleção da Superliga 2022/2023, enquanto o jovem oposto foi escolhido a revelação da temporada.
Para o camisa 4, que liderou o Sada Cruzeiro como capitão em grande parte da temporada, o prêmio foi só mais um motivo para comemorar.
– Eu tenho que agradecer a todos os meus companheiros e à comissão técnica, pois sem eles eu não conseguiria esse prêmio. Mas estou feliz principalmente por ter conquistado este título para coroar mais uma temporada incrível. A forma que entramos em quadra hoje, focados e agressivos, foi determinante para o resultado final – celebrou Otávio.
E depois de surpreender muita gente com uma grande atuação nos momentos mais difíceis da temporada, ao substituir Wallace, Oppenkoski comemorou muito.
– Agora o coração está mais leve, sensação de dever cumprido. Coroamos esse ano da melhor forma possível, com o título da Superliga. Podemos dizer que foi uma temporada quase perfeita. Só tenho a agradecer a confiança que todo o time teve comigo, todos confiaram em mim e me senti mais seguro para entrar e fazer o meu papel. Não tenho palavras para descrever a felicidade que estou sentindo – contou o oposto de 23 anos.