Pamela tem nova lesão confirmada pelo Sesi Bauru
Segundo o clube, a atleta ficará fora de ação por tempo indeterminado
A oposto Pamela vai desfalcar o Sesi Bauru por tempo indeterminado. Em nota oficial divulgada nesta quarta-feira, o clube paulista anunciou que a lesão sofrida pela atleta na partida contra o Fluminense, pela 11ª rodada do primeiro turno da Superliga feminina, foi mais grave do que já se sabia. Os exames mais detalhados constataram lesões ligamentares em seu joelho esquerdo, além do problema já revelado na patela.
– Não foi apenas a luxação da patela, pois ela também teve lesão nos ligamentos cruzados anterior e posterior. Será necessária cirurgia, mas neste momento temos de esperar “esfriar” o processo, que é como costumamos falar. Ela já começou a fazer exercícios de reabilitação para melhorar não só a mobilidade do joelho, como também o resultado do futuro procedimento cirúrgico, que será realizado em janeiro – informa o médico Carlos Eduardo Moraes Matos, do departamento médico do Sesi Bauru.
Atletas com lesão nos ligamentos cruzados, como a de Pamela, necessitam passar por cirurgia, com prazo de recuperação sendo estimado em oito meses, em média.
O Sesi Bauru encerrou o turno da Superliga na quarta colocação (confira a classificação). O primeiro jogo do time dirigido por Rubinho em 2022 está marcado para o dia 7 de janeiro contra o Sesc RJ Flamengo.