Penalty
Home Estaduais Penalty renova contrato com a Federação Paranaense
Estaduais - Fora de Quadra - 13 de maio de 2024

Penalty renova contrato com a Federação Paranaense

Acordo envolve bolas de todas as competições e visibilidade da marca


A parceria entre Penalty e a Federação Paranaense de Voleibol continuará por mais um ano e meio. A empresa brasileira de materiais esportivos renovou o seu acordo com a entidade. O novo contrato é válido até dezembro de 2025.

Com isso, a Penalty seguirá fornecendo a bola oficial de todas as competições organizadas pela FPV. Isso inclui os campeonatos estaduais masculinos e femininos, além de todas as competições de base (do sub-13 ao sub-21).

– É uma honra poder estender essa parceria, que está completando 30 anos de duração. Esperamos que a relação com a FPV continue sendo de muitos frutos e de apoio ao esporte. Nosso compromisso é contribuir para o crescimento da modalidade, oferecendo um produto de qualidade para todas as competições da federação – diz Bruno Martins, coordenador de marketing da Penalty.

– A Penalty é a parceria mais longeva da Federação Paranaense de Voleibol. São mais de 30 anos oferecendo uma bola de qualidade para nossas competições. Utilizamos a bola em todas as nossas competições estaduais, indicamos a bola para as competições promovida pelo Governo do Estado, e, criamos uma identificação entre a marca e os praticantes de voleibol no Paraná. A renovação nos garante até o final de 2025 a satisfação de contar com uma bola de qualidade em nossas competições – destaca o presidente da Federação Paranaense de Voleibol, Jandrey Vicentin.

A entidade que administra o voleibol no Paraná realiza campeonatos estaduais desde a categoria sub-13 até o master, com mais de 3.000 atletas registrados, mais de 250 equipes inscritas, o maior número de seguidores entre as Federações do Brasil e carrega a tradição há mais de 10 anos de transmitir jogos do Campeonato Paranaense. Somente no Paranaense Adulto de 2024, que se inicia em 18 de maio, estão previstos mais de 60 jogos com transmissão pelo canal da entidade no Youtube: FPVTV.