Peu pede Suzano mais regular no returno da Superliga
Técnico do Suzano, Pedro Uehara, o Peu, espera que o time paulista tenha um returno mais regular na Superliga Masculina 2024/2025. O primeiro compromisso da segunda metade da competição nacional será nesta quarta-feira (8/1), às 19h30, recebendo o Joinville.
– Há um equilíbrio muito grande de forças na liga, então não há jogo ganho. Neste momento, nosso principal objetivo é fazer um bom início de 2º turno para ter mais tranquilidade na busca por uma vaga no mata-mata e em posições melhores – comentou Peu.
O Suzano encerrou o primeiro turno na sexta colocação, com cinco vitórias, seis derrotas e 16 pontos. Como são 12 equipes se enfrentando em ida e volta, o time está no meio da tabela de classificação. Já o Joinville encontra-se em oitavo, no limite da zona de classificação para os playoffs, com um ponto a menos.
Peu assegura que o Suzano os 15 dias sem partidas para aprimorar as qualidades desenvolvidas e minimizar os erros apresentados até aqui. O confronto reúne os dois últimos campeões da Superliga B, e ambos estão classificados para a Copa Brasil.
– São profissionais acima de tudo e, por mais que tenham estado com suas famílias no Natal e no Ano Novo, todos mantiveram uma rotina de treinos individuais para voltarem bem, o que de fato aconteceu. Desde o nosso primeiro treino, no dia 2 (quinta-feira), até agora, treinamos muito forte para começar bem o returno, algo que será essencial para os nossos objetivos – concluiu Peu.
Os ingressos têm o valor simbólico da entrada de um quilo de alimento não perecível antes da entrada da quadra. Para reservas as entradas, os torcedores devem acessar o site oficial do clube. Menores de 16 podem entrar sem necessidade da troca social, bastando portar um documento de identidade ou estar acompanhado de um responsável. Toda a arrecadação será revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Suzano.