Pietra: Natal, 60 anos do pai e foco em recuperação de lesão
Pietra já está em Florianópolis (SC) para curtir a noite de Natal junto com a família e comemorar o aniversário de 60 anos do pai, Paulão, campeão olímpico em Barcelona-92, neste domingo, dia 24. A ponteira do Fluminense aproveitará também o recesso das festas de fim de ano da Superliga 23/24 para se recuperar totalmente de uma lesão no polegar da mão direita.
– Estaremos com a família reunida, faltando só o Pedro (que atua no exterior). É sempre muito especial. Por ser Natal e por celebrarmos a vida do meu pai, que é meu herói desde sempre – disse Pietra.
– Esse 2023 foi um ano de aprendizado. Aprendi a me escutar, a me respeitar, a me abraçar assim como abraço aos outros. A dar todo o amor que eu dou aos outros, a mim mesma. Profissionalmente, um momento inesquecível foi a semifinal da Copa Brasil. Foi especial para mim – afirmou a jogadora. – Em 2024 espero me surpreender, colher frutos. Acredito que a expectativa vem de acordo com o trabalho no dia a dia. Espero trabalhar, evoluir, conquistar meus objetivos pessoais. Espero muito amor, saúde, estar perto cada vez mais dos que eu amo.
Pietra ocupa o segundo lugar nas estatísticas de passe da Superliga 23/24, com um aproveitamento de 71%, atrás apenas da líbero Camila Brait, do Osasco/São Cristóvão Saúde, que tem 73%.
– Admiro demais a Camila. Tive a oportunidade de treinar pertinho dela quando eu tinha 16 anos. Admiro como pessoa e, principalmente, como jogadora. Ela é diferenciada – completou Pietra.