Pinheiros acerta quatro renovações de contrato
Clube manteve titulares importantes da temporada 2021/2022
Quatro jogadoras do elenco de 2021/22 do Pinheiros acertaram a permanência para a próxima temporada. É o início da montagem do time para 2022/23, que inclui o repatriamento da levantadora Naiane, que estava na Polônia, anunciado nesta semana. As primeiras atletas mantidas no time são: Edinara, Kika, Talia e Carol Grossi.
Edinara segue para sua quarta temporada no Pinheiros. Anotou 311 pontos e segue como a sexta maior pontuadora da Superliga 1XBET 2021/22. A ponta Talia e a líbero Kika partem para a segunda temporada na equipe, assim como a jovem e promissora Carol Grossi.
– Estou contente por ver as renovações acontecendo, é fator fundamental para a sequência do trabalho no planejamento que temos para crescer tanto como equipe na busca por resultados, quanto pela continuidade da evolução das atletas, principalmente no desenvolvimento das atletas da base – analisa o técnico Reinaldo Bacilieri.
Destaque do Pinheiros na atual temporada, Edinara chegou a ser sondada por outros clubes, mas optou por ficar.
– Estou muito feliz por renovar com o Pinheiros e vestir a camisa do clube pelo quarto ano seguido. Vai ser uma temporada incrível, de muito aprendizado e crescimento – projetou.
Kika também demonstrou felicidade com o acerto.
– Fiquei muito feliz em continuar por mais essa temporada no Pinheiros. Clube, time e comissão me acolheram de braços abertos e só tenho a agradecer pela confiança e pelo trabalho realizado. Posso dizer que estou muito motivada e confiante para mais esse desafio – afirmou a líbero Kika, que foi contratada ao Osasco/São Cristóvão Saúde.