Pinheiros
Home Destaques Pinheiros e Heinz fecham acordo por três anos
Destaques - Superliga - 1 de abril de 2024

Pinheiros e Heinz fecham acordo por três anos

Acordo inclui ações para os associados do clube da capital paulista


A Heinz, uma das marcas da empresa do ramo alimentício Kraft, será patrocinadora da equipe feminina de vôlei feminino do Pinheiros pelos próximos três anos. A estreia da marca na manga das camisas das jogadoras aconteceu na segunda partida das quartas de final da Superliga Bet7k feminina.

O acordo entre Heinz e Pinheiros celebra a nova estratégia de marketing do clube, que busca relações mais robustas e duradouras com seus principais parceiros. Para a Heinz é também uma oportunidade de diálogo com um público jovem, apaixonado pelo esporte e pelo vôlei e com todos os grupos familiares e de amizade dos associados do Clube.

O modelo de parceria ainda oferece exclusividade aos produtos Heinz em todos os pontos de alimentação do clube paulistano, além de presença nos principais eventos sociais do Pinheiros.

– É um momento muito especial, onde duas marcas gigantes e centenárias se unem para fazer história juntas. Nos sentimos privilegiados em ter uma marca reconhecida mundialmente como parceira do maior clube da América Latina. Trata-se da comprovação de que estamos no caminho certo quando buscamos construir parcerias robustas e multilaterais para o clube Pinheiros. Um acordo de longo prazo como este nos permitirá desenvolver junto com a Kraft Heinz uma série de iniciativas e experiências inovadoras. Quem ganha com isso são os associados do clube e os consumidores e fãs da marca Heinz – diz Gilberto Ratto, diretor de marketing esportivo do Esporte Clube Pinheiros

– Esta parceria representa o encontro de duas marcas poderosas, unidas pelo compromisso com a excelência, a paixão pelo desempenho e a busca incessante pela vitória. Esta é apenas o início de uma jornada, onde cada ponto marcado é uma celebração da nossa determinação compartilhada e do espírito de equipe inabalável – comenta Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz.

O acordo foi festejado pela diretoria do Pinheiros:

– Trabalho todos os dias para elevar o nível do Pinheiros, numa ação de sentido amplo. Busco recompensar o apoio que recebemos dos associados do clube e de nossos parceiros comerciais com a oferta de serviços, instalações e pessoal cada vez mais profissional, mais eficiente e de alto nível. Precisamos honrar uma história centenária – finalizou o presidente Carlinhos Brazolin.