
Polina Rahimova é anunciada por time grego
A oposta Polina Rahimova foi anunciada como reforço do Panionios, da Grécia, para a temporada 2025/2026, deixando o Osasco/São Cristóvão Saúde.
Em sua segunda passagem pelo vôlei brasileiro (antes defendeu o Sesi Bauru), Polina teve algumas oportunidades como titular nesta temporada, na disputa de posição com Tifanny. Na conquista da Superliga, ela sempre esteve entre as primeiras colocadas nas estatísticas de aproveitamento no ataque.
Com 49,2% de eficiência, Polina Rahimova finalizou a Superliga na terceira posição neste ranking, atrás das centrais Carol Gattaz, do Dentil/Praia Clube, com 51,1%, e de Thaisa, do Gerdau Minas, com 49,2%.
A jogadora azeri, de 34 anos, jogará no nono país diferente na carreira. Além do Azerbaijão, ela já jogou na Coreia do Sul, Japão, Turquia, Itália, Brasil, Vietnã e Indonésia.
Para a próxima temporada, o Panionios está se reforçando com algumas estrangeiras conhecidas. Além de Polina, o time grego anunciou a contratação da experiente ponteira búlgara Elitsa Vasileva-Atanasijevic, que estava no Fenerbahce, da Turquia.
Outro nome conhecido é o da ponteira sérvia Bianka Busa, com o contrato renovado por mais um ano. Na temporada passada, o Panionios teve ainda duas brasileiras no seu elenco: a levantadora Ana Tiemi e a meio de rede Marjorie.