Patrocinadora oficial do Dentil Praia Clube, Bem Brasil está presente nas costas dos uniformes das atletas do time
Home Superliga Praia e patrocinador se unem em ação especial de marketing
Superliga - 10 de dezembro de 2024

Praia e patrocinador se unem em ação especial de marketing

Praia recebe o Minas nesta terça-feira (10/12), em confronto da 11ª rodada da Superliga


O Dentil/Praia Clube preparou uma ação de marketing especial entre os torcedores para o clássico contra o Gerdau Minas. As duas equipes estarão frente a frente nesta terça-feira (10/12), em confronto válido pela 11ª rodada da Superliga Feminina. A bola vai subir às 21h, no Uberlândia Tênis Clube.

Em parceria com a Bem Brasil, patrocinadora oficial do Praia, o time realizará uma ativação durante o intervalo entre os sets do confronto, pelas redes sociais da marca. Gustavo Amaral, Head de marketing da empresa alimentícia, detalhou um pouco mais da ação com a equipe de Uberlândia (MG).

– Teremos uma série de publicações nas redes sociais da Bem Brasil, trazendo um tempero a mais para o clássico e explicando como será a ativação. Preparamos prêmios especiais para esse jogo. Sabemos que é uma partida que tem um peso diferente, por isso, convidamos todos os seguidores a se unirem para vibrar por mais uma vitória do Praia Clube, que fica ainda mais gostosa quando acompanhada das batatas Bem Brasil – destacou o executivo.

Além da rivalidade natural entre os times mineiros, o jogo será um confronto direto pelas primeiras colocações da Superliga Feminina. Líder e vice-líder do torneio até aqui, as duas equipes têm 24 pontos, nove vitórias e uma derrota em dez partidas na Superliga. No entanto, a equipe de Belo Horizonte aparece à frente do Praia pelos critérios de desempate: mais sets vencidos e menos sets perdidos (28 a 27 e 11 a 12).

Este será o último jogo do Praia Clube e do Minas pela Superliga em 2024. Em dezembro, as equipes ainda terão pela frente o Mundial de Clubes.