Galatasaray Presidente
Home Destaques Presidente do Galatasaray fala em “ganhar tudo” com Mandiraci
Destaques - Internacional - Vaivém - 10 de agosto de 2026

Presidente do Galatasaray fala em “ganhar tudo” com Mandiraci


Mehmet Cibara, presidente do Galatasaray, não usou meias palavras ao projetar as expectativas do time masculino de vôlei para a temporada 2026/2027.

Na apresentação do ponteiro Efe Mandiraci, nesta segunda-feira (10/8), Cibara previu a conquista de todos os títulos possíveis no vôlei turco.

– Nos três campeonatos que disputaremos com o nosso time masculino, ganharemos todos. Estou dizendo isso de forma muito clara este ano – disse o presidente.

– Nosso objetivo é definitivamente ser campeões do Campeonato Turco e das Copas. Montamos um elenco para isso. Que ninguém fique com nenhuma interrogação na cabeça. Com a contratação de Efe, acho que alcançaremos esse objetivo de forma mais fácil – finalizou.

Contratado ao Piacenza, Mandiraci tinha mais um ano de contrato na Itália. E a volta para a Turquia aconteceu com pagamento da milionária multa rescisória.

– Para mim, será uma temporada muito emocional porque vou vestir a camisa dos meus sonhos de infância – comentou o torcedor e agora atleta do Galatasaray.