Pri Daroit: “Certeza que vai ter reunião depois do jogo”
A ponteira do Gerdau Minas, Pri Daroit, analisou a derrota para o Unilife Maringá na noite desta quinta-feira (26/9), na estreia do time mineiro na Copa Nacional de Clubes Pró Vôlei, na cidade de Santo Ângelo (RS), torneio amistoso preparatório para a temporada 2024/25. Pri Daroit não começou como titular. Voltando de lesão na mão, ela entrou em alguns momentos da partida apenas para fazer o fundo de quadra. As mineiras enfrentam o Sesc RJ Flamengo nesta sexta-feira (27), às 20h, no encerramento da competição. A partida será transmitida pelo YouTube da Rádio Unijuí FM.
– É uma partida de pré-temporada. A gente consegue ver que ainda tem muito ajuste para fazer no time, mas acho que o caminho é esse. Temos de ter calma, paciência. Muitas meninas jovens chegaram e até entender o jeito do Nicola, o jeito que a gente joga, leva tempo. Os erros fazem parte. Com certeza vai ter reunião depois desse jogo. A gente jogou abaixo do que podia. Maringá jogou muito bem, está de parabéns – disse Pri Daroit depois do jogo.
O técnico do Minas Nicola Negro escalou o time reserva contra Maringá, com a levantadora Fran, a oposta Amanda, as centrais Rebeca e Giovana, as ponteiras Celeste Plak e Glayce e a líbero Larissa. Apenas Plak foi mantida no time em relação à escalação das partidas anteriores, pelo Campeonato Mineiro. Nesta sexta-feira, contra o Sesc RJ Flamengo, ele deve voltar com a escalação titular. Pri Daroit, no entanto, segue sendo dúvida, já que ainda se recupera de lesão.
– Amanhã contra o Sesc Flamengo vai ter outro jogo pra gente avaliar melhor como nosso time vai se comportar. Acho que vai ser muito positiva a nossa vinda pra cá. Depois a gente tem as finais do Mineiro, a Supercopa e a Superliga. Todo jogo é válido pra gente ajustar o que precisa ser ajustado – completou Pri Daroit.