Sesi Radamés
Home Destaques Radamés diz que finais da Superliga devem acontecer em SP
Destaques - Superliga - 6 de novembro de 2024

Radamés diz que finais da Superliga devem acontecer em SP

Presidente da CBV fez a revelação em entrevista ao Sportv


Em entrevista ao programa Hello LA do Sportv, Radamés Lattari, presidente da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), revelou que São Paulo deve receber as finais da Superliga 2024/2025, depois de mais de uma década. A revelação aconteceu na conversa realizada nesta terça-feira (5/11), em Copacabana, palco de etapa dos Circuitos Mundial e Brasileiro de vôlei de praia, neste mês de novembro.

O dirigente antecipou ainda a possibilidade de a Copa Brasil ter as decisões em Santa Catarina, além de repetir que Rio de Janeiro e Brasília são as favoritas para receber etapas da Liga das Nações nos próximos dois anos.

– Aqui no Brasil, a gente tem feito o possível para levar o voleibol a todos os cantos do país. Então, fizemos uma Supercopa Feminina em Manaus, a masculina em São Luís, no Maranhão. Temos etapas do vôlei de praia espalhadas pelo Brasil todo. Devemos ter as finais da Superliga em São Paulo, depois de tantos anos. A Copa Brasil deve ser em Santa Catarina. Para 2025, a VNL deve ser no Rio de Janeiro, e em 2026, em Brasília – contou Radamés.

As duas últimas finais de Superliga em São Paulo aconteceram no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista, pelas temporadas 2009/2010 e 2012/13. As decisões masculina e feminina da Superliga passada aconteceram em Recife (PE).