Sada Rapha
Home Supercopa Rapha agradece antes da última partida pelo Sada Cruzeiro
Supercopa - 22 de outubro de 2026

Rapha agradece antes da última partida pelo Sada Cruzeiro


A Supercopa, em São José (SC), nesta sexta-feira (23/10), no duelo com o Vôlei Renata, marcará a despedida de Rapha do Sada Cruzeiro.

O levantador deixou a aposentadoria para ajudar o time mineiro durante o Campeonato Mineiro. Na ocasião, Matheus Brasília, na Seleção, e Gustavo, lesionado, estavam indisponíveis. Rapha interrompeu a aposentadoria e, aos 46 anos, voltou a jogar profissionalmente.

“Meu último dia de treino no centro de treinamento do Sada Cruzeiro, em BH. Partimos para a Supercopa que será sexta-feira em São José, na grande Florianópolis. Será o meu último jogo. Foi uma experiência incrível e inesquecível! Foram 52 dias intensos e de muito aprendizado. Muito obrigado Sada Cruzeiro e a todas as pessoas por tanto carinho neste período. Levarei vocês para sempre no meu coração! Muito obrigado Deus por este incrível e surpreendente presente da vida”, escreveu Rapha no Instagram.

Nos comentários, ele recebeu palavras carinhosas de integrantes da equipe mineira e personalidades do vôlei.

“Obrigado por ter aceitado o convite! Muito aprendizado nesse caminho!”, escreveu o técnico Filipe Ferraz.