Rapidinhas do mercado – 13 de maio de 2020
Confira as novidades da quarta-feira no mercado do vôlei
– O levantador iraniano Marouf pode trocar o Beijing Baic Motors, da China, pelo Cisterna, da Itália. Ativo no mercado, o time italiano já fechou com o oposto Sabbi, além dos pontas Tillie e Cavuto.
– O Narbonne, da França, confirmou o central argentino Martin Ramos, ex-UPCN, como reforço. No time, ele terá como companheiros os compatriotas Uriarte e Zanotti, ambos com passagem pelo vôlei brasileiro.
– O Monza oficializou, nesta quarta-feira, a contratação do oposto turco Adis Lagumzdzija, de 21 anos, destaque do Arkas Izmir, da Turquia. O contrato é válido por dois anos, com uma renovação pré-acertada para um terceiro.
– Campeão mundial em 2010 com a Seleção Brasileira, João Paulo Bravo seguirá por mais um ano no Arkas Izmir. O ponta vem jogando como líbero.
– Depois de uma temporada internacional de estreia pelo Monza, a jovem ponta americana Kathryn Plummer poderá atuar na Liga Japonesa em 2020/2021. Ela está na mira do Denso Airybees e do Saitama Ageo Medics.
– A levantadora sérvia Mirkovic deixou o Bergamo e pode ser anunciada em breve pelo Eczacibasi, da Turquia.
– O Vibo Valentia manteve o ponta americano Torey Defalco no elenco para a temporada 2020/2021. Quem pode chegar é o francês Thibault Rossard.
– O Resovia, da Polônia, se despediu de alguns jogadores. Estão fora o levantador americano Kawica Shoji, o oposto polonês Bartman, os pontas Marechal (FRA) e Hoag (CAN), entre outros. O time sofre com a diminuição do orçamento para 2020/2021.
Atualizado às 11h20