Rapidinhas do mercado, 16 de fevereiro de 2021
– O Monza é um dos interessados em Rosamaria para a temporada 2021/2022. De acordo com o Volleyball.it, a brasileira, terceira maior pontuadora do Italiano pelo Casalmaggiore, está numa lista juntamente com a americana Jordan Thompson, do Eczacibasi, e com a croata Samanta Fabris, do Dínamo Kazan. Recentemente, em entrevista ao SporTV, Rosa disse desejar seguir jogando na Europa, mas sem descartar uma troca de país. É a segunda temporada da oposto na Itália, depois de ter atuado pelo Perugia. O site também garante o acerto do Monza com a ponteira sérvia Brankica Mihajlovic, atualmente no Fenerbahce.
– Segundo o Voleybol Magazin, da Turquia, a central americana Chiaka Ogbogu tem um princípio de acordo para trocar o Eczacibasi pelo Vakifbank na próxima temporada. A belga Heyrman, do Monza, é cotada como substituta.
– A oposto polonesa Stysiak seguirá no Scandicci na próxima temporada, de acordo com o VolleyNews. O time passará por uma pequena reformulação estrangeira, tendo Natália e Bia como novidades, como publicado ontem pelo Volleyball.it.
– A alemã Louisa Lippmann surge como possibilidade no Fenerbahce com o não de Egonu. A informação é do VolleyNews, que coloca Melissa Vargas como alvo do Dínamo Kazan, da Rússia, na vaga de Fabris.
– Técnico do rebaixado Kale no Campeonato Turco feminino, Mustafa Umut Uysal assinou contrato com o Çukurova, da segunda divisão local.