Rapidinhas do mercado – 16 de maio de 2020
Confira as novidades do vôlei neste sábado
– O Perugia anunciou, neste sábado, a contratação do levantador alemão Jan Zimmermann. O jogador de 27 anos defendia o Noliko Maaseik, da Bélgica. Em tese, ele chega para ser reserva do experiente Dragan Travica, outro reforço já anunciado. O time comandado por Vital Heynen precisou ir ao mercado após a saída do argentino Luciano de Cecco, novidade do Civitanova para a temporada 2020/2021.
– A Federação Francesa, o Panasonic Panthers e o técnico Laurent Tillie entraram em acordo. Comandante da seleção masculina da França, ele teria o contrato encerrado em agosto, quando iniciaria uma passagem por quatro temporadas pelo time japonês. Com o adiamento da Olimpíada de Tóquio para 2021, os lados se acertaram e Tillie seguirá comandando os Bleus até o próximo ano, se despedindo após os Jogos.
– O Brescia contratou a levantadora Marta Bechis, de 31 anos. Ela estava em Caserta, após passagens importantes por Conegliano, em três ocasiões, e pelo Novara.
– O oposto sérvio Drazen Luburic defenderá o Lokomotiv Novosibirsk na próxima temporada do vôlei russo. Ele terá como companheiro de time o compatriota Marko Ivovic, com passagem por Taubaté.
– O Paris se despediu do ponta brasileiro Kadu. Também deixou o time francês o compatriota Tiago Wesz, o Mão.
Atualizado às 10h45