Rapidinhas do mercado, 19 e 20 de agosto de 2020
Confira as novidades do vôlei mundial
– A ponta cubana Yusleyni Herrera atuará na Turquia na temporada 2020/2021 pelo Kalecik. Com passagens pelo mercado brasileiro por Minas, Praia e Pinheiros, a jogadora de 36 anos estava no Targoviste, da Romênia.
– O Padova apresentou o levantador americano Kawika Shoji. Ele cumpriu um período de quarentena na Itália após chegar de Honolulu, no Havaí.
– O Casalmaggiore já conta com a levantadora Carli Lloyd, ex-Eczacibasi, que desembarcou na Itália nesta quinta-feira. O time italiano também se reforçou com a ponta Dayana Kosareva, que possui dupla nacionalidade (russa e italiana). A jogadora de 21 anos estava no Scandicci.
– A peruana Angela Leyva pode não seguir no PTT, da Turquia. Com dificuldades para viajar por conta do coronavírus, a ex-jogadora do Osasco corre o risco de ter o contrato rescindido, segundo relatos da imprensa do Peru. Ela iria para a segunda temporada no clube turco. O PTT ainda não confirma a informação.
– A levantadora brasileira Mariana Baddini defenderá o Lindesberg Volley, da Suécia. A jogadora de 20 anos teve passagens por Pinheiros e Sesi Bauru.
– As centrais brasileiras Carol Godoi e Vanessa Silva jogarão juntas pelo Nitra, da Eslováquia.
Atualizado às 9h50