Rapidinhas do mercado, 28 de janeiro de 2022
Confira as principais novidades do dia no mercado de transferências do vôlei
– O LKS Lodz, da Polônia, oficializou nesta sexta-feira a contratação da oposto italiana Valentina Diouf. A jogadora, com passagem pelo Brasil, rescindiu contrato com o Perugia e chegará para substituir a brasileira Ivna, reforço do Sesi Bauru.
– Na liga masculina polonesa, o Olsztyn, do técnico argentino Javier Weber, fechou com o jovem ponteiro Redi Bakiri. Nascido na Albânia, o jogador de 21 anos e 1,94m,já passou por Nice (FRA) e Milas (TUR).
– Treinador do Modena, Andrea Giani seguirá por mais um ano no comando da seleção masculina da Alemanha. O foco é o Campeonato Mundial, no segundo semestre.
– Segundo o Volleyball.it, a passagem da búlgara Dobriana Rabadzhieva pela Roma pode ser curtíssima, com uma surpreendente rescisão de contrato. Ela estreou no último fim de semana diante do Casalmaggiore, com três pontos marcados, após ter deixado o THY, da Turquia.
– Já a Gazzetta Dello Sport cogita o retorno da ponteira americana Kelsey Robinson ao Conegliano na próxima temporada. Atualmente ela está jogando no Japão.
– O ponta canadense Ryley Barnes está trocando o Padova, da Itália, pelo Paok, da Grécia.